Contribuir com a academia traz uma sensação de que o nosso trabalho extrapola o que chamamos de longo prazo, pois se torna um multiplicador de horizontes e inspirador de novas histórias em futuros possíveis.

No Programa de Empreendedorismo e Inovação Farmacêutica, a responsável Prof. Dra. Ruth Lucinda nos trouxe três referências para trabalhar com a criatividade: O nome e a estrutura textual da marca, seus vieses e aplicações e a cor amarelo topázio.

A partir de então demos sequência em um projeto que, como disse, seria um multiplicador.
O selo foi a nossa cereja do bolo. Um item prático, em resolução e adaptabilidade máxima que traz elegância ou representação lúdica, a depender da aplicação e do material em questão.

Desta forma, os acadêmicos poderiam compartilhar ou deixar um ícone versátil sempre salvo em suas máquinas para ter à mão sem precisar consultar o manual.
Contudo, o amarelo vibrante é destaque na identidade, trazendo mais jovialidade, diferencial e representação para cada projeto que destaca a paleta, criando uma comunicação que se estabelece com facilidade no imaginário coletivo ao mesmo tempo que se inclui entre os demais projetos e programas relacionados.
Enfim, a tipografia se resume em uma fonte versátil, moderna e adaptada em diversas plataformas de edição. Seu uso livre e com diversas variações fortalecem a criatividade e a apresentação dos acadêmicos, sem perder os vieses estabelecidos para a PEIFarm neste projeto.

You may also like

Back to Top